Este para sempre, foi especial….

Uma espera especial de um para sempre já à 3 anos começado!

Foi muito mais que um casamento para mim… Foi a oportunidade de conhecer duas mulheres de bem com a vida e mais bem resolvidas ainda… A certeza absoluta de ambas quererem o mesmo. Serem felizes juntas! Não é fácil e eu fui a própria a confessar-lhes. Para mim é um acto de coragem assumirem um amor deste tamanho, perante uma sociedade tão pequenina e tão mesquinha. Tão preocupada com a vida dos outros, quando na realidade deviam era de se preocuparem em serem felizes e lutarem pelos os sonhos de cada. Seríamos todos bem maiores se pensássemos mais em nós. Claro que também é importante ajudar o próximo, mas se não estivermos em paz connosco, que amor sincero conseguiremos partilhar? A isabel e a Daniela não são melhores que nenhum outro casal bem que nenhum humano…. são muito mais que isso, são elas…. elas próprias.

Não existem para nós, palavras suficientes para agradecer este privilégio de contribuir para o vosso para sempre. Vocês merecem tanto serem felizes.

Todos nós precisamos ser felizes!

Lutem pelo o vosso amor, acreditem em vocês próprios porque juntos serão mais fortes! Não existe ninguém perfeito por isso aceitem-se.

Abracem-se e confiem. O AMOR VENCE SEMPRE e esta é a prova.

Não precisa de ser homem com mulher… precisamos apenas de querer, estar, acordar, abraçar, defender, proteger e acima de tudo AMAR. Precisamos de acreditar que vale a pena esperar e que a nossa vez irá chegar! Quando??? não sabemos, mas acredito que vai.

E enquanto não chega a nossa vez, miúdos e miúdas…. Sejam felizes em amarem-se a vocês próprios!!!!!

Um beijo

RB

3 thoughts on “Este para sempre, foi especial….

  1. Sou mãe da Isabel e posso dizer que sou a mãe mais orgulhosa do mundo desde o dia em que ela me disse que não gostava de homens e que estava apaixonada por uma mulher…. já o era mas a partir desse dia o meu orgulho e admiração aumentaram pela coragem em se assumir sem sequer pensar o que os outros iam dizer. Apoio-a como sempre a apoiei porque o amor é e será mais forte que todos os preconceitos. Oamorvencesempre Isabel e Daniela 💝😍😚

    Liked by 1 person

Deixe um comentário