Como fazer um casamento de sonho a um casal mais de sonho ainda?

Pois é! O Nuno e a minha amiga do nunca é demais mais um sapatinho vão casar…

Como é que se faz um casamento de sonho a um casal como este?

Provavelmente nem era para contar, mas cá vai, porque tem de ser! Eu tenho de escrever isto, chiça!

Nuno! Não te zangues que eu prometo o belo do taparuere recheado de cookies daquelas!!!!

Virgínia, prometo que te digo onde estão as nossas próximas vítimas. Aqueles daquela marca, que ambas sabemos e que nos ficam um mimo nos nossos pézinhos de Cinderela!:)

Por esta altura questionam? Então ainda não casámos e já está a escrever? Por norma é depois da festa rija!!!! Mas não! Não pode ser! Vocês são diferentes! São os nossos amigos!

Aqueles que nos estão sempre a valer sempre que uma coluna resolve deixar de funcionar. Ou então, aqueles que passam horas a fio, só por um capricho aqui da malta, que se lembra de colocar uma pista de leds só porque sim e passam a desgraçada da noite a acertar luzes com luzes e sei lá eu mais o quê, porque não percebo nada disso! Já para não falar de quando as riquezas das nossas noivinhas, precisam de musicas especiais e vocês fazem logo o milagre da multiplicação! Bora lá! Musicas de amor para a malta toda!

Aqui para nós, aquilo que eu não curto muito é aquela maquineta que agora arranjaram, que dispara papelinhos brancos em jeito de confetis e andamos a limpar o chão até 2028! Mas pronto!!!! Como são vocês! Juntamos a equipa dos vassouras e lá vão eles felizes e contentes só porque foi o Nuno!

Que honra tão grande que nos foi dada, por nos escolherem para o dia mais especial das vossas vidas! Como se fazem surpresas a um casal que todo ele é uma surpresa?

Queremos fazer tanto a quem já merece mais ainda!!! Queremos tanto estar ao vosso lado e juntos partilharmos o nosso melhor sorriso!

Acho que vou chorar quando vos vir. Sim eu sei que choro por tudo e por nada! Mas desta vez vou chorar como gente grande. Até porque nem todas as lágrimas fazem mal! E estas, vão ser mesmo daquelas!!!!!! Daquelas de felicidade verdadeira de quem não cabe em si de tanta alegria!

Vou eu e outros tantos! Já era tempo, porra!!!!! Afinal de contas estava mais que destinado….. e merecem tanto estes meninos! Tanto….

São tão especiais vocês os dois!

Gostamos tanto, mas tanto de vocês!

Queremos que seja um dia único e muito nosso! Sim, porque também o consideramos nosso. Passamos tanto tempo juntos que acabamos por pertencer à mesma família. Já nos conhecem! Já conhecem o nosso sorriso, o nosso olhar de alegres e triste. Já sabem quando o cansaço toma conta de nós ou quando estamos prontos para as curvas. Os nossos olhares já se falam sem a nossa boca abrir. Já ambos sabemos quem somos! E somos isto….

Somos amigos de coração !

Amigos sem esperar algo em troca onde a amizade verdadeira prevalece em todos os momentos bons e menos bons.

É isto que somos!

Amigos do Nuno e da Virgínia.

E cá estaremos para fazer mais uma festa do ano, não só porque o merecem, mas também porque sabemos que não poderia ser de outra forma! Pessoas especiais merecem coisas mais especiais ainda….

E vocês são tão especiais…..

Um beijo

RB

Grupo Quinta dos Lagos

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s